domingo, 29 de março de 2009

Minha loucura

" Tudo passa" , " Tudo flui", " Há tempo para todas as coisas", " No final tudo dá certo...", " O tempo é o melhor remédio".....

Quantos ditados populares tentam suavizar nosso sofrimento e ansiedade com relação ao presente e futuro.

No meu caso, eles não consolam e me deixam mais brava no momento da minha angustia, do meu sofrimento, da minha ira... Só depois de passada a dor, eles se tornam compreensiveis, caem como uma luva, aí me lembro das liçoes que eles tentaram me ensinar na hora do apuro...

É angustiante não ter controle sobre os acontecimentos da vida, na realidade nunca temos, mais achamos que temos esse controle, eu queria ter o poder de apagar coisas, antecipar ou tardar outras. Mas será que meus problemas acabariam?
Claro que nãooooooo...... kkkkkkkk.... Tem noção?????

Nenhum comentário: