quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"PROCURANDO A VACINA DO ESQUECIMENTO

Hoje lembrei da frase que um amigo colocou em seu orkut "Procurando a vacina do esquecimento"... achei original, porém imaginei a dor que o motivava a buscar por uma vacina. A dor devia ser insuportável. Elogiei a frase na época, meses depois este amigo, encontrou a vacina, tomou e hoje com alegria diz "Já esqueci!!!!! kkkkk". Fico feliz por ele.
Nossas dores em alguns momentos são tão intensas que a vontade de apagar as lembranças ruins superam a alegria das lembranças das experiencias boas que tivemos.
Infelizmente, não dá para apagar só os momentos ruins, na realidade não dá para apagar nada. Só uma doença de verdade pode levar ao esquecimento total ou parcial... eu não quero isso...
Lembrei da frase do meu amigo, pois gostaria de apagar você da minha historia. No entanto, te apagar implicaria apagar um pouco do que aprendi.
Quem sou hoje, minha historia, minhas experiencias boas e ruins tem um pouco de você. Mesmo assim vou plagiar a frase: "Procurando a vacina do esquecimento"... e vou me esforçar na procura.
Coincidências a parte, hoje em uma crônica do Fabricio Carpinejar ele terminou o texto assim:
"O esquecimento não é para qualquer um. Tem que merecê-lo."
Acho que ele diz tudo nesta frase...
Caso eu nao encontre uma vacina para esquece-lo, talvez acabe encontrando um REMÉDIO...rsrsrs
Obs: Vacinas imunizam/ remédios - curam ou amenizam as dores
Kel

Nenhum comentário: