quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A alegria de ter amigos

Posso me considerar uma pessoa feliz, pois tenho muitos amigos.
É muito bom saber que lembram de mim:

Ao ouvirem um ritmo nordestino ou regional;
Ao lerem um bom livro;
Ao falarem "Deus conosco", " Tem Noção?";
Ao querer minha companhia para ir ao cinema, show, igreja, mercado, shopping, parque, praia, sitio, tomar banho chuva...
Ao verem uma vaca na TV ou pessoalmente...rsrsrs (adoro vacas)
Ao perceberem meu sumiço;
Ao orarem por minha felicidade;

Quando penso que estou sozinha, vocês aparecem e me completam. Sou grata à Deus, pela vida de vocês na minha vida...








"NORDESTINAMENTE" Gerson Borges

Um comentário:

Zélia Guardiano disse...

Realmente, é uma alegria ter amigos, Kel! É dádiva da vida!É o maior presente de Deus!
E é muito bom ter você entre os meus...
Beijos