domingo, 30 de outubro de 2011

Descoberta

Na última sexta, durante um banh0 no hotel em Maringá, descobri que não sou feliz.
É difícil reconhecer a infelicidade, mas dificil é realmente refletir sobre a vida e descobrir que minhas escolhas tem me levado a um caminho de infelicidade.
A rotina me cegou e aprisionou, o cotidiano me fez enxergar o processo de aprisionamento como algo normal e comum.
Estar fora da minha rotina por uma semana, me fez refletir. Conversar com amigos que vivem outras realidades, entrar em contato com educadoras que sem opção foram marcadas pelas escolhas feitas, mas diante do sofrimento souberam dar a volta por cima e recomeçar, me fez pensar na minha vida, aparentemente boa, completa, bem sucedida... Será que a vida que tenho é a vida que eu quero? Tenho pecado pelo excesso e não tinha me dado conta disso. Qual é a vida que eu quero para mim? Do que terei que abrir mão para conquistá-la? É aqui em SP ou em outro lugar?... meu maior medo é que amanhã (segunda-feira) a rotina me engula e volte a pensar que tudo está do jeito que deve ser, não existe vida melhor do que essa e de que sou louca de pensar em mudar...

Nenhum comentário: