domingo, 11 de janeiro de 2009

ANO NOVO!!!!!!!!!!!

Nossa!!! Até que enfim, a vida voltou ao normal, neste periodo entre Natal e Ano Novo, a vida fica uma bagunça... a minha pelo menos fica. Teria muita coisa para escrever sobre este periodo do ano, mais não vou me deter a isso.

Todo inicio de ano, faço uma lista de meus objetivos para o ano que se inicia, não sei o que está acontecendo comigo, ainda não fiz... Acho que estou sem objetivos para este ano, vou deixar a "Vida me levar", será que consigo???? Consigo nada, na realidade, só não passei para o papel meus objetivos, estão na minha cabeça... O balanço que fiz do ano de 2008, não foi muito bom, acho que por isso, ainda não consegui escrever os desse ano... Vou ter que reescreve-los...rsrsrsrs

Um dos meus objetivos anuais é ler o ano inteiro, o ano passado consegui superar a meta estabelecida, pretendo repetir o sucesso neste item.

Por falar em leitura, já li dois livros este ano. Um deles, Eu sei que vou te amar - Arnaldo Jabor e Só para mulheres - Clarice Lispector, gostei de ambos.

Clarice Lispector tem mexido comigo, quero compartilhar um pensamento dela que me identifico muito.


"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação" Clarice Lispector


Tenho pensado muito neste medo e tenho descoberto que apesar do medo do novo, estou sempre encarando um novo desafio, gasto minhas energias e enfrento, só que sofro demais... Preciso aprender a relaxar diante do novo e seus desafios... Aprender enfrentar os medos com menos sofrimento e desfrutando mais das experiencias vivenciadas...

O que será que me espera em 2009? Tem noção? Nem eu...
Kel


Nenhum comentário: